sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Adeus "escola velha"

Sabemos que o nosso colégio tem um novo espaço, chamamos-lhe "escola nova"! A escola nova é a nossa escola na Avenida Gago Coutinho! Alguns dos nossos amigos já lá estão, outros vão ficar mais uns tempos na "escola velha", como a apelidamos. Esta semana foi uma semana de arrumações e de mudanças, hoje as últimas coisas foram para o saco e tivemos o nosso último dia da "escola velha". Segunda-feira vamos para a escola nova, com uma sala cheia de potencialidades para descobrirmos, um recreio enorme que nos chama para muitas brincadeiras e amigos que nos esperam para dar as boas vindas à "escola nova".

A pensar neste último dia, combinamos organizar uma festa e, como não há festa sem bolo, ontem foi dia de irmos comprar os ingredientes para o bolo...



Hoje foi dia de arregaçar as mangas e preparar o nosso bolo...




À tarde, depois de convidarmos os amigos da escola, cantamos os parabéns à "escola velha" e dançamos ao som do hino da Diese! 



O número 3 já que há três anos que estamos nesta escola, explicaram-nos a A. e a mãe quando chegaram de manhã com o 3 em forma de vela para colocarmos no bolo. Obrigada!




Comemos o bolo e brincamos, aproveitamos este último dia aqui nesta "escola velha" onde fomos tão felizes! 



Adeus "escola velha"



Segunda-feira lá estaremos na escola nova, a nossa escola, com um recreio maior, uma sala nova e muitas caras já conhecidas para partilharem connosco mais um ano letivo que aí se avizinha!  


Bom ano! 

1 comentário:

  1. Foram três anos com muitas experiências e alegria. Vamos ter saudades.

    ResponderEliminar