quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Juntos crescemos e juntos fomos muito felizes!

Este blog nasceu em 2013 para as aventuras que eu e um grupo de bebés vivam juntos! O tempo foi passando, os bebés deixaram de ser bebés... Recebemos novos amigos na sala, fomos crescendo cada vez mais e, hoje, para alguns, foi o primeiro dia do 1º ciclo, outros já estão no 2º ano! 

Oh tempo... voaste! Voaste demasiado rápido! Ainda ontem festejávamos os primeiros passos, as primeiras palavras, juntos fomos pela primeira vez ao parque, o Oceanário foi uma das nossas primeiras visitas de estudo! Fizemos projetos e descobrimos tantas coisas! Juntos formamos uma equipa.. 

Brincamos, crescemos, descobrimos! Tantas histórias que ficam para contar, tantas memórias que ficam para recordar! 


Setembro chegou com novas aventuras, novos recomeços e novos desafios! E sei que estamos prontos para viver tudo o que vem aí com a certeza que seremos muito felizes e que juntos temos muitas histórias para contar! 

Penso em vocês, como será o vosso primeiro dia, tenho saudades vossas e, num misto de sentimentos, vejo-vos percorrerem novos caminhos! Vão e sejam muito felizes mas não se esqueço que estarei aqui muito orgulhosa do que alcançaram e  de braços abertos para abraços e muitos beijinhos! 

Cada um de vós terá sempre um lugar especial! Afinal, somos uma família grande, uma equipa (como vocês tantas vezes disseram)! 


Mónica

Sem comentários:

Enviar um comentário