terça-feira, 17 de setembro de 2013

A nossa sala é uma sala de portas abertas

É verdade! A nossa sala é uma sala de portas abertas... Estamos sempre disponíveis para receber visitas bem como lá vamos nós até às outras salas e somos nós as visitas!
Desta vez fomos nós as visitas. Adivinhem a que sala fomos bater à porta? Sim... Essa mesmo que estão a pensar: à sala do berçário!
Lá fomos nós todos rumo ao berçário, a antiga sala de vários meninos da nossa sala. E como é bom matar saudades de um espaço que foi nosso durante tanto tempo ou dos adultos que tão bem nos ajudaram a crescer e que também eles estavam cheios de saudades nossas!








Depois de brincarmos muito, de desarrumarmos a sala toda e de recebermos muitos miminhos dissemos "adeus" e felizes com este passeio voltámos à nossa sala!

Gostámos muito desta visita!

4 comentários:

  1. Tão bom matar saudades!! :) e que miminhos bons da Anita!! :) um beijinho para a Anita, Idabel e Fátima!! :)

    ResponderEliminar
  2. Ohhhhhh tão bom!!!!
    Adoro os beijos que a Anita dá à minha menina :)

    ResponderEliminar
  3. A sala do berçário está sempre de portas abertas para receber estes nossos meninos.
    É bom matar saudades, recer e dar miminhos, ver os olhinhos brilhantes de tanta felicidade e encher de muitos beijinhos e colinhos todos os bebés desta sala.
    A Fátima, a Anita e a Isabel adoram estas visitas.
    Obrigada Mónica por nos deixares viver estes momentos carinhosos e tão importantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu adoro saber que estas visitas acontecem e que a Fátima, a Anita e a Isabel continuam presentes na vida da Benedita e prontas para os mimos :)

      Eliminar